LARAHELP: desenvolvimento de um protótipo de gestão de base de conhecimento

Autores

  • Diego Vissini
  • Gianluca Bine

DOI:

https://doi.org/10.69876/rv.v18i1.16

Resumo

Uma base de conhecimento é uma biblioteca on-line de autoatendimento de informações sobre um produto, serviço, departamento ou tópico dentro de uma organização. Sendo a fundação para a prática de gestão do conhecimento. Visando o auxílio à organizações na prática de gestão do conhecimento, este trabalho propõe o desenvolvimento de uma abordagem tecnológica para gestão de uma base de conhecimento. Como resultado, o LaraHelp; um protótipo de gestão de uma base de conhecimento foi desenvolvido, o qual proporciona o acesso ao conhecimento da organização para auxiliar na tomada de decisões.

Downloads

Publicado

2023-08-02

Como Citar

Vissini, D. ., & Bine, G. . (2023). LARAHELP: desenvolvimento de um protótipo de gestão de base de conhecimento. Revista Eletrônica Polidisciplinar Voos, 18(1), 1–41. https://doi.org/10.69876/rv.v18i1.16