LARAHELP: desenvolvimento de um protótipo de gestão de base de conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.69876/rv.v18i1.16Resumo
Uma base de conhecimento é uma biblioteca on-line de autoatendimento de informações sobre um produto, serviço, departamento ou tópico dentro de uma organização. Sendo a fundação para a prática de gestão do conhecimento. Visando o auxílio à organizações na prática de gestão do conhecimento, este trabalho propõe o desenvolvimento de uma abordagem tecnológica para gestão de uma base de conhecimento. Como resultado, o LaraHelp; um protótipo de gestão de uma base de conhecimento foi desenvolvido, o qual proporciona o acesso ao conhecimento da organização para auxiliar na tomada de decisões.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Voos Polidisciplinar
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Licença Creative Commons
Todas as publicações da Revista Voos estão licenciadas sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0), identificada pelo símbolo: