A INTERMIDALIDADE EM PROJETOS DE TRABALHO NO PETI – GUARAPUAVA
DOI:
https://doi.org/10.69876/rv.v13i1.188Resumo
Este artigo considera uma prática de ensino de arte não formal por Projetos de Trabalho, com bibliografia pertinente à intermidialidade. Foi desenvolvido um projeto de trabalho para alunos de diversas faixas etárias e níveis de escolaridade, participantes do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), em Guarapuava, Paraná. Os resultados indicaram que a abordagem proporcionou a aplicação de protocolos de artes integradas, com ênfase na composição de uma instalação com gravuras e ostinatos.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Voos Polidisciplinar
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Licença Creative Commons
Todas as publicações da Revista Voos estão licenciadas sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0), identificada pelo símbolo: