ANÁLISE PEDAGÓGICA SOBRE O PERFIL DO HOMEM-PRESO
DOI:
https://doi.org/10.69876/rv.v10i1.164Resumo
A pesquisa envolveu uma análise pedagógica do perfil dos alunos, enquanto homens-presos, no Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava - CRAG. Sobre a perspectiva da Pesquisa Social, comprovou-se por meio de dados estatísticos e análises de documentos que o modelo de ressocialização proposto pelo Estado do Paraná tem vínculo efetivo com o trabalho educacional proposto e desenvolvido atualmente. Apesar das particularidades e especificidades do sistema penitenciário, ainda podemos acreditar na recuperação do homem, utilizando como principal instrumento a educação.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Voos Polidisciplinar
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Licença Creative Commons
Todas as publicações da Revista Voos estão licenciadas sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0), identificada pelo símbolo: