PUBLICIDADE E LITERATURA FANTÁSTICA

Autores

  • Rafaeli Francini Lunkes

DOI:

https://doi.org/10.69876/rv.v13i1.187

Resumo

O objetivo deste trabalho é analisar as relações intertextuais com a literatura fantástica,
estabelecido pela publicidade por meio da narrativa fantástica. A literatura fantástica é uma
literatura que se origina da imaginação, o que não existe no mundo onde estamos
inseridos. A publicidade contemporânea é um gênero de narrativa fantástica, pois, segundo
Rocha (2010,p. 77) rompe o cotidiano e estabelece uma forma de olhar para outra
realidade. O fantástico age dando sentidos que dão alma ao produto (Por meio do nome,
personalidade do mesmo), o produto passa a ser tão vivo e humano que parece ele
escolher seu consumidor.

Downloads

Publicado

2023-08-31

Como Citar

Lunkes, R. F. . (2023). PUBLICIDADE E LITERATURA FANTÁSTICA. Revista Eletrônica Polidisciplinar Voos, 13(1). https://doi.org/10.69876/rv.v13i1.187