PUBLICIDADE E LITERATURA FANTÁSTICA
DOI:
https://doi.org/10.69876/rv.v13i1.187Resumo
O objetivo deste trabalho é analisar as relações intertextuais com a literatura fantástica,
estabelecido pela publicidade por meio da narrativa fantástica. A literatura fantástica é uma
literatura que se origina da imaginação, o que não existe no mundo onde estamos
inseridos. A publicidade contemporânea é um gênero de narrativa fantástica, pois, segundo
Rocha (2010,p. 77) rompe o cotidiano e estabelece uma forma de olhar para outra
realidade. O fantástico age dando sentidos que dão alma ao produto (Por meio do nome,
personalidade do mesmo), o produto passa a ser tão vivo e humano que parece ele
escolher seu consumidor.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Voos Polidisciplinar
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Licença Creative Commons
Todas as publicações da Revista Voos estão licenciadas sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0), identificada pelo símbolo: