PUBLICIDADE E LITERATURA FANTÁSTICA
DOI:
https://doi.org/10.69876/rv.v13i1.187Abstract
O objetivo deste trabalho é analisar as relações intertextuais com a literatura fantástica,
estabelecido pela publicidade por meio da narrativa fantástica. A literatura fantástica é uma
literatura que se origina da imaginação, o que não existe no mundo onde estamos
inseridos. A publicidade contemporânea é um gênero de narrativa fantástica, pois, segundo
Rocha (2010,p. 77) rompe o cotidiano e estabelece uma forma de olhar para outra
realidade. O fantástico age dando sentidos que dão alma ao produto (Por meio do nome,
personalidade do mesmo), o produto passa a ser tão vivo e humano que parece ele
escolher seu consumidor.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Revista Voos Polidisciplinar
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Licença Creative Commons
Todas as publicações da Revista Voos estão licenciadas sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0), identificada pelo símbolo: