FORMAÇÃO CONTINUADA: CRENÇAS DE DUAS PROFESSORAS DE INGLÊS-LE SOBRE O TEMA
DOI:
https://doi.org/10.69876/rv.v4i1.92Abstract
Este artigo reporta uma pesquisa que investigou as crenças de duas professoras de inglês-LE sobre formação continuada. Para obtenção dos dados, foram utilizados um questionário aberto e uma entrevista individual com as professoras. Os resultados mostram que as professoras consideravam muito importante a formação continuada e tinham interesse em dar
continuidade à sua formação. Porém, as participantes afirmaram não estar investindo em aprimoramentos porque, segundo elas, há vários fatores que dificultam a busca pelo aperfeiçoamento profissional.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Revista Voos Polidisciplinar
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Licença Creative Commons
Todas as publicações da Revista Voos estão licenciadas sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0), identificada pelo símbolo: