FORMAÇÃO CONTINUADA: CRENÇAS DE DUAS PROFESSORAS DE INGLÊS-LE SOBRE O TEMA

Autores/as

  • Alisane da Silva
  • Marcia Regina Pawlas Carazzai

DOI:

https://doi.org/10.69876/rv.v4i1.92

Resumen

Este artigo reporta uma pesquisa que investigou as crenças de duas professoras de inglês-LE sobre formação continuada. Para obtenção dos dados, foram utilizados um questionário aberto e uma entrevista individual com as professoras. Os resultados mostram que as professoras consideravam muito importante a formação continuada e tinham interesse em dar
continuidade à sua formação. Porém, as participantes afirmaram não estar investindo em aprimoramentos porque, segundo elas, há vários fatores que dificultam a busca pelo aperfeiçoamento profissional.

Publicado

2023-08-23

Cómo citar

da Silva, A. ., & Carazzai, M. R. P. . (2023). FORMAÇÃO CONTINUADA: CRENÇAS DE DUAS PROFESSORAS DE INGLÊS-LE SOBRE O TEMA. Revista Eletrônica Polidisciplinar Voos, 4(1). https://doi.org/10.69876/rv.v4i1.92

Número

Sección

CADERNO DE CIÊNCIAS SOCIAIS & HUMANAS