A ABORDAGEM DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE NO ENSINO DE CIÊNCIAS: A RELEVÂNCIA DA PRÁTICA DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.69876/rv.v9i1.170Resumo
Atualmente, com as tecnologias existentes em nosso cotidiano, tanto a escola como o professor começam a assumir um novo perfil, pois não se permite mais uma educação apenas com transmissão de conteúdos. Assim, o presente artigo analisa o ensino de Ciências nas séries iniciais do Ensino Fundamental, contemplando o enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade – CTS, para que a prática docente consiga mobilizar a participação ativa dos alunos na construção de seus saberes.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Voos Polidisciplinar
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Licença Creative Commons
Todas as publicações da Revista Voos estão licenciadas sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0), identificada pelo símbolo: