SOCIEDADE, ESCOLA, CURRÍCULO E MULTICULTURALISMO: ALGUMAS REFLEXÕES

Autores/as

  • Aliandra Cristina Mesomo Lira

DOI:

https://doi.org/10.69876/rv.v12i1.97

Resumen

O presente artigo tem como objetivo discutir sobre a escola e a atuação do pedagogo nos contextos educacionais atuais, a partir das proposições de alguns autores que destacam o caráter educativo multicultural que tanto a sociedade como a escola devem assumir. Para tal discussão busca-se fazer uma breve reflexão sobre cultura, escola, currículo e multiculturalismo, enfatizando ações e compreensões que se tornam imprescindíveis ao pensar e fazer educacional na atualidade.

Publicado

2023-08-23

Cómo citar

Lira, A. C. M. . (2023). SOCIEDADE, ESCOLA, CURRÍCULO E MULTICULTURALISMO: ALGUMAS REFLEXÕES . Revista Eletrônica Polidisciplinar Voos, 12(1). https://doi.org/10.69876/rv.v12i1.97

Número

Sección

CADERNO DE CIÊNCIAS SOCIAIS & HUMANAS